Batom Panvel Inspiração

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Eu estava louca por um Baton Snob M.A.C mas estava esgotado em todos os sites, foi onde me indicaram o Inspiração makeup da Panvel, que seria uma imitação.






Ele pode ser parecido no tubinho, mas só isso. Na boca ele é mais cremoso que o Snob, não é tão mate e não resiste ao primeiro copo de água. Na hora de aplicar até fiquei feliz, mas 1 hora depois eu já estava triste e SEM BATOM..hahaha












Encontrei uma amiga e ela estava usando um que eu achei muito parecido, foi onde taquei a pergunta: " Oi tudo bom? Que batom lindo esse teu, qual é?" Ela nem me achou doida..hehe Mas pra minha felicidade é um da Natura, lançamento. Pronto...lá foi eu encomendar um. Quando chegar eu testo e conto pra vocês.


Quanto ao da Panvel deu pra matar um pouquinho da vontade, mas continuo querendo comprar o Snob.

É isso.
Bjssss

2 comentários:

  1. Amo Pedro disse...:

    Oi Cris...eu uso o natura zip rosa ritmo e é igual ao Snob da MAC. experimente. e é beeeeeeem mais em conta né?! rs
    beijos!

  1. Cristina Maciel disse...:

    Ahhh vou testar, obrigada :)

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)