Delineadores com Glitter.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Alguns dias atrás eu comprei um kit com 10 delineadores com glitter na loja virtual da Lua de Cetim, e ontem o carteiro veio me entregar.
Eu tava toda ansiosa pra experimentar todas as cores, pq eles são lindossssss.

Como ontem tinha jogo do Brasil eu já fui logo abusando e passando na pálpebra toda, misturei um pouco do verde claro, verde escuro e o dourado. E fui toda brilhante e feliz assistir o jogo...minhas amigas acharam um máximo e ficaram doidinhas pra saber onde comprei.
Vejam como ficou na foto:






Hoje usei ele como um delineador normal, riscando só rente aos cílios superiores, assim ele aparece pouco, só da pra ver os brilhos que refletem conforme bate a luz. Sozinho assim eu não gostei muito, mas com uma sombra junto vai ficar perfeito.
Pra quem não tem prática de passar delineador, vai sentir um pouco de dificuldade de usar eles, pois é bem líquido e o píncel bem molinho. Mas é só ir praticando que consegue. E eu também achei um pouco difícil de remover, acho que vou ficar com brilhinhos pelo rosto por uns 4 dias..hahahahah
Mas valeu a pena comprar, vou usar muito eles.

É isso.
Bjss

3 comentários:

  1. Lara disse...:

    Que lindas as cores! Adoro maquiagem, mas confesso que não sei fazer muita coisa além de um make básico e um mais ou menos pra noite rsrs
    To pegando umas dicas aqui rsss
    beijos, Cris

  1. Thais disse...:

    Quantas cores...
    aquele do meio da parte de baixo achei que parece ser lindo..
    bjs

    http://blig.ig.com.br.lajeunebelle

  1. Cristina Maciel disse...:

    Todas são mto lindas e brilhosas. Eu recomendo. Bjsss

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)