Sorteio Shampoo Romã e Manga Cabelos Tingidos – Avon Naturals

terça-feira, 22 de junho de 2010
Bom dia meninas.

Como eu divulguei aqui eu fiz um post sobre o Shampoo Romã e Manga Cabelos Tingidos da Avon Naturals no blog eumaquio. Devido aos comentários deixados lá e por eu ter recebido um shampoo extra eu falei que faria um sorteio pra quem quisesse experimentar.
Então vou cumprir oq eu disse...

Pra participar basta me seguir lá no twitter e dar RT na frase: "Quero experimentar o shampoo Romã e Manga Avon Naturals"

Bora lá o/

Bjsss

2 comentários:

  1. Luana Barbosa disse...:

    luluzinhaaaaaa @crismaciel2001 gostaria de experimentar o shampoo romã e manga da Avon!

  1. Oii.. vi que vc está seguindo o blog no twitter... obrigada..! está começando o blog aqui tb?
    o nosso blog é bem novo.. mas tento colocar algo novo nele todo dia.. espero que goste..
    bjs

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)