True color quarteto coleção Glamour

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Hoje foi a vez de testar o Quarteto de sombra cintilante coleção Glamour da Avon. Uma amiga me procurou pra que maquiasse ela e essa sombra foi a escolhida. Sombra de boa fixação e muito fácil de aplicar, rapidinho ficou pronta pra arrasar.




No canto interno passei o cinza médio até a metade da pálpebra móvel, e no canto externo aquele cinza escuro quase preto, fazendo o biquinho pra abri o olhar. Acompanhando a sobrancelha passei o branquinho pra dar uma ilumidada.



E pronto, ela estava prontinha pra encarar o show do João Bosco e Vinícius....ficou linda não acham???




Beijinhosssss

3 comentários:

  1. Luana Barbosa disse...:

    Nossa.Este blog está ficando show..Tem até fotografia das maquiagens.Você podia fazer um "Passo a Passo" depois hein? Ir tirando fotos ao longo da maquiagem.Ai sim...Este blog vai explodir visitas =)

  1. Cristina Maciel disse...:

    Lu, essa eu tava na casa dela, só lembrei de bater foto no final, mas a próxima que eu fizer eu faço o passo a passo sim. ;)

  1. TodaBeleza disse...:

    Muito bonita mesmo, eu tenho o quarteto Luxo, adoro as maquiagens da Avon :)

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)