Tutorial unhas pra Copa

terça-feira, 22 de junho de 2010
A querida Pollyana fez um tutorial com passo-a-passo pra ensinar pra gente como se faz pra pintar as unhas nas cores da Copa. Vejam:



1 - Na base da fita adesiva e da paciência, com a unha já preparada com base (e bem seca, pra nao fazer caca com a fita rsrs), colo a primeira fita, e passo o glitter forte verde.. Passo uma camada generosa, espero dar uma secadinha, e passo uma segunda, também generosa. Pra ficar aquele efeito BEM fechado de glitter..

2 - Com essa segunda camada ainda molhada, retiro a fita, e colo outra mais pra baixo da unha, pra fazer o amarelo/dourado. Agora vem a questão "destreza".. Tem que passar com cuidado o dourado, pra nao borrar o verde.. Novamente 2 camadas generosas, retira a fita adesiva com elas ainda molhadas..

3 - Por último, o azul. Não há necessidade de fita, por motivos óbvios hahaha, mas novamente tomando cuidado pro azul não "invadir" o dourado..

4 - E assim, depois de bastante paciência, chega-se nesse resultado hehe!

Viram como ficou lindo? E com o Brasil fazendo bonito assim na Copa ta valendo tudo pra ficar mais animado.

Se quiserem ver mais idéias é só espiar o Flickr da Polly ;)

Bjssss

1 comentários:

  1. Que perfeição!!!!! Foi a melhor unha para usar na copa q eu já vi! estava louca para fazer algo com gliter, mas acabei desistindo. Estas ficaram tudo de bom! Parabéns! Estou louca para te seguir, mas to com problemas aquie não consigo acessar minha conta, assim q conseguir, vou seguir seu blog.
    Beijos

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)