Make dourado e grafite.

quarta-feira, 14 de julho de 2010
Idéia pra um make rápido e super sofisicado? Misture dourado e grafite, fica lindo e pode render muitos elogios.


Nesse make eu usei:
Sombra dourada da palete da Yusa
Sombra black tie da MAC

Lápis de olho preto Natura Faces

Lápis delineador branco Avon Color Trend
Delineador preto Avon
Rímel MAC
Blush Avon Minerals

Batom Inspiração Panvel

Pincéis do site Lua de Cetim


Fiz um passo a passo pra mostrar como eu fiz esse make. Desculpem a qualidade das fotos, minha máquina não anda ajudando muito.





1.Com um pincel mais fofo, passei a sombra dourada pela pálpebra móvel inteira. 2.Usando um pincel um pouco mais firme passei a sombra grafite no canto externo esfumando pra cima até fazer o formato do olho e criando esse biquinho. 3.Depois esfumei a sombra grafite até misturar bem com a dourada, pela pálpebra toda.
4.Com o pincel fofo passei uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha.

5.Eu gosto muito desse lápis iluminador da Avon, mas ele já saiu de linha. Sempre passo no canto interno do olho pra dar uma iluminada. Ele abre o olhar e deixa bem marcante.

6.Delineador preto (também usei um da Avon) bem rente aos cílios e lápis preto na linha d´água.

7.Por último finalizei passando o rímel, duas camadas. Mas podem abusar que rímel nunca é demais.




E então, gostaram???

Bjssss

2 comentários:

  1. Adoreiii cris, mto lindoo =]

  1. Ficou linda!! :)
    Fiquei curiosa pra ver os brincos também. Parecem lindos!
    bjss

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)