Plástica Capilar Aroma do Campo

quarta-feira, 7 de julho de 2010
O Sistema de Intervenção Plástica Capilar Sem Sal da Aroma do Campo promove o realinhamento estético e restabelece a beleza natural dos cabelos em apenas 4 passos. Fórmula com o exclusivo complexo Nanotecnológico composto de aminoácidos, nanoqueratina, proteínas quaternizadas, vitaminas E e F, age no interior e exterior, cicatrizando as fissuras e reparando os danos específicos de cada fio.Revitalização, recuperação da saúde e estética dos fios.
Muito curiosa, acabei comprando de testando.

Passo 1 -> Cheiro do shampoo é gostoso. Nada de enjoativo. Sua cor é meio esbranquiçada.
Acabei lavando duas vezes e enxaguando muito bem. O cabelo fica com aspecto duro porque o shampoo tira os resíduos do cabelo!
Passo 2 -> O Repositor Nutritivo tem um aspecto meio "aguado". Passar nos cabelos úmidos e limpos. Massagear por 3 minutos. Então sai do banho e fiquei lá massageando meu cabelos! Cheirinho gostoso também.
Passo 3 -> Não enxaguar o cabelo no passo 2, Ok? Passar a máscara. Ela é bem cheirosa também. Passar mecha à mecha e massagear. Deixar agir por 15 minutos.
Passo 4 -> Enxaguar os cabelos e passar o silicone no cabelo. Cuidado para não emplastar!
Cabelo finalizado. Você pode deixar secar naturalmente ou fazer uma escova.
Eu acabei secando um pouco só para vê o resultado..hehe..!!
Meu cabelo anda muito ressecado devido às luzes, depois deste tratamento as pontas não ficaram rebeldes. Diminuiu assustadoramente o volume. Adorei!
Paguei barato para este tratamento e achei muito prático para fazer em casa!
Sh. Aroma do Campo -> R$7,69.
Repositor Nutritivo Aroma do Campo -> R$7,95.
Máscara Hidratante -> R$9,59.

Comprei na Loja Rede -> http://www.lojasrede.com.br/

Produto aprovado!

4 comentários:

  1. Roberta disse...:

    Cris,

    Passei pra agradecer pela mensagem de apoio e carinho nesse momento dificil. Obrigada de coração pela força e tenho certeza q a minha "hora" de ser mãe tb vai chegar!
    Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    qual o ph dos produtos da aroma do campo plastica capilar??

  1. Anônimo disse...:

    USEI A PLASTICA CAPILAR DA AROMA DO CAMPO E ADOREI, HIDRATOU MUINTO MEU CABELO, DEU BRILO E BALANÇO.

  1. Gi Mesquita disse...:

    Adoro os produtos da Aroma do Campo. Da uma olhada no meu blog www.vermelhocarmim.blogspot.com

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)