Sombras em pó Kleancolor

terça-feira, 27 de julho de 2010
Mais comprinhassss, acho que não tem nada mais gostoso para uma mulher que coisinhas novas..rsrs
Eu adoro comprar, principalmente coisas ligadas a beleza e moda.

As escolhidas da vez foram algumas sombras em pó roll-on da Kleancolor. Nunca ouvi fala dessa marca ok, mas fiquei encantada com os potinhos super fofos.





Elas são um pózinho bem fininho e com brilhos. Não chega a ser glitter e sim um perolado, bem bonito. Como ela não é cremosa ela não acumula nas dobrinhas do olho. Já usei e gostei bastante, mas por ser muito fina acabei usando uma sombra por baixo da mesma cor. Mas se não for uma super produção vale usar elas sozinhas. Fica lindo !!!

Com flash:


Sem flash:



E aí meninas oq acharam??? Espero que tenham gostado

Bjssssssss
@crismaciel2001

4 comentários:

  1. eu adorei cris, pena que nao tem aqui né :(
    beijosss

  1. Cristina Maciel disse...:

    Tem no mercado livre Ro, R$12 cada =)

  1. Amei essa sombra!
    tem cores lindas!
    Bjs!!

  1. Ana Claudia disse...:

    Olá, estou aqui para divulgar as sombras em pó Fluor e asa de borboleta que estamos fabricando. E o melhor, vendendo a preço de ATACADO! R$3,50 Cada!!!
    . Qualquer coisa estamos a disposição, beijos e obrigada pelo carinho.
    Comunidade Mell's Colors:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10742694

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)