Avon Magix Face Perfector

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
A um tempo eu leio pelos blogs por aí sobre esse Creme disfarce para poros e linhas finas da Avon Magix.
Então um lindo dia resolvi comprar o tão falado e experimentar.
Confesso que tenho receio de ficar experimentando esses produtos pois tenho pele oleosa, e até hoje não encontrei nenhum produto que faça milagre.
Vários produtos prometem controlar a oleosidade da pele por até 8 horas, mas na minha pele a maioria nao dura nem 4 horas.



O que promete o produto:
  • disfarçar a aparência de poros dilatados e linhas finas
  • controlar o brilho por até 10 horas
Pode ser usado por todos os tipos de pele pois é incolor, e pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem. E o melhor de tudo, tem fps 20. \o/

Quando abri e fui usar que vi um líquido brilhoso, melado, tipo um óleo,
quase desisti de usar, pensei que iria deixar minha pele totalmente oleosa.
Passei pela manhã antes da base e fui trabalhar. Após 6horas de trabalho passei a mão pela testa e então? Uma surpresa: tava sequinha.

Como
Pore Minimizer não achei que tenha funcionado muito bem, digamos que suavizou 70%, mas como matificante superou todas as expectativas.

To usado todos os dias e com certeza ele não pode mais faltar na minha necessaire. Sem falar no custo benefício que vale muito a pena.

PRODUTO APROVADO

Bjosssss
@crismaciel2001



1 comentários:

  1. Oi, Cris!
    Também tenho este produtinho e adoro!
    bjs

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)