Delineador em Gel

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Olá meninas. Fazia tempo que eu não aparecia por aqui né. Andei doente e sem vontade nenhuma de postar, muito menos inspiração.

Como todas sabem o blog Cor e Moda tem Parceria com o a loja virtual Pink Gloss, e hoje to aqui pra mostrar pra vocês um produto que recebi e resolvi testar.

To falando dos delineadores em gel. Sei que muitas de vocês ja conhecem, mas eu particularmente nunca tinha usado. Sempre fui chegada mais nos delineadores líquidos...aqueles tradicionais.

Para passar eu usei esse pincel bem fininho, ele costuma vir na maioria dos estojos de pincéis.



Realmente me rendi a esse delineador, muito mais fácil de passar do que os demais. E se borrar, o cotonete limpa fácil, enquanto o líquido as vezes mancha e temos que tirar tudo e recomeçar.






Eu recomendo usar ele, até aquelas que tem dificuldade de passar o delineador líquido vão gostar. Realmente muito fácil.






E esse delineador em gel e muitos outros produtos vocês encontram na Loja Virtual Pink Gloss, corram lá.

Bjosssssss
Cris

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)