Eu fui assim.

sábado, 23 de outubro de 2010
Vou começar a mostrar aqui pra vocês as makes que eu uso pra sair. Será make de festa ou do dia-a-dia e se vocês quiserem alguma específica podem falam. ;)

Então vamos pra primeira? Essa semana fui em um aniversário de uma amiga muito querida. Como eu estava usando blusinha branca com pouco estampa resolvi ousar e colocar algo colorido nos olhos.
Foi então que optei pelo rosa. Eu AMO rosa..rsrs















Usei dois tons de rosa, um mais clarinho e outro mais escuro. Rente a sobrancelha usei um iluminador branco e abusei no delineador. Quem me conhece sabe que eu adoro delineador e lápis preto.


Como era só um aniversário não quis abusar tanto e deixei o olho mais leve, sem carregar muito na sombra.

E vocês meninas gostam do rosa???
Bjosssssssss

1 comentários:

  1. Alininha disse...:

    Cris eu adorei, fico discreto mais sem perder o glamour...eu acho make rosa linda mais eu não consigo usar rosa de jeito nenhum, acho que nem roupa rosa eu tenho rsrsrsr deve ser trauma de infância sei lá auhauahauaha.
    Beijo gatona

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)