Eu fui assim.

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Ontem outro aniversário de amiga e claro, outra produção. Na verdade nem tinha festa, mas como eu estava a um tempo já para experimentar os pigmentos que recebi então aproveitei a ocasião.



A cor escolhida foi roxo. Na paleta de 88 cores mate peguei o tom mais escuro e apliquei na pálpebra móvel todinha. Peguei o pigmento com glitter roxo e apliquei por cima. Eu não quis exagerar, passei bem de leve.
Como esses pigmentos são em pó, eles não grudam em cima da sombra. Então para ajudar a fixar eu passei o pincel na ponta de um delineador colorido. Assim o glitter grudou no pincel e em seguida na pálpebra.





E o resultado foi esse que vocês podem conferir nas fotos ;)








Gostaram? Esses pigmentos vocês encontram no site da Pink Gloss.

Um ótimo dia a todas.
Bjoss

Cris


3 comentários:

  1. Cris, és a minha blogueira da semana! Dá uma olhada no post. Beijos!!!

  1. Alininha disse...:

    Será que gostei?! Uau Adorei, muito bom look, e não ficou exagerado.
    Arrazou gata.
    Beijones

  1. Ah eu ameii amiga
    Adoro essa cor! show de bola
    beijossss

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)