Eu fui assim!!!

domingo, 31 de outubro de 2010
Fizemos uma festinha de haloween no trabalho, e combinamos de irmos de preto e com maquiagem a rigor.
Mas detalhe que a festinha era de manhã, e eu não tenho inspiração nenhuma pra me maquiar muito bem assim cedo..rsrs

Mas optei pelo roxo novamente, que eu acho mais a cara de "bruxa. Acabei levando minha sombra e maquiando as outras que adoraram a minha idéia.


Bom, fiz o mais simples possível. Sombra roxa intensa em toda pálpebra movel, fazendo só um leve puxadinho no canto. Seguindo a sobrancelha sombra branca pra iluminar, e na boca um batom avermelhado. Eu confesso que não gosto de batom escuro, acabo sempre optando pelos tons nude ou rosa claro.


Essa sombra e outros tons lindos tem na paleta de 88 cores matte que vocês encontram na Loja Pink Gloss, corre lá. ;)
Bjossssssss

1 comentários:

  1. Eu viii ao vivo!!!
    Essa sombra tem uma cor linda ne cris
    ameii
    beijossss

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)