Batons M.A.C - Snob x Viva Glam Lady Gaga.

terça-feira, 16 de novembro de 2010
Oláaa
Recebi dois batons de presente: o Snob e o Viva Glam, o famoso batom da Lady Gaga. E hoje eu vim aqui mostrar a diferença e semelhança entre eles..rsrs Muita gente acha eles parecidos, na verdade podemos até dizer que eles são primos distantes.

Eu testei os dois e achei eles diferentes. O snob ele puxa mais pro rosa e fica bem mate na boca, o que na minha opinião fica mais chique *-*














O Viva Glam achei que puxa pra um violeta, nem tanto um rosa. E achei que ele é mais cremoso, não deixa a boca sequinha como o snob.

Vejam a comparação entre eles na minha boca:

Snob:

Viva Glam Lady Gaga:


O Viva Glam por ser mais cremoso durou menos na boca.
E eu tenho o meu preferido claro, o Snob...amei ele. Realmente tem motivos para ser o queridinho de várias famosas. Pra quem preferiu o Viva Glam, tem um que é similar, o inspiração da Panvel que eu mostro nesse post aqui. Realmente é MUITO parecido.

E então? Qual o preferido de vocês?

Beijossss

2 comentários:

  1. Alininha disse...:

    Ui mais essa minha amiga ta phina de mais...eu ainda terei um M.A.C em minha vida rsrsrs...lindos os dois.

  1. Voce ta chique demais cris
    ameiii amigaa
    :D

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)