Make azul glitter.

terça-feira, 2 de novembro de 2010
Hoje preparei uma make azul com pigmento de glitter por cima. Eu confesso que acabei gostando do resultado final, não ficou tão exagerado e eu usaria tranquilamente pra ir numa balada ou uma festa mais chique.



Na canto inferior da pálpebra móvel eu usei o azul mais escuro, que já é um pouco brilhoso. No canto interno usei um tom mais claro de azul. E por cima dos dois tons eu coloquei pigmento com glitter azul. Com medo de ficar exagerado coloquei pouco. Lembrando que na maquiagem menos é mais.rsrs Acompanhando a sobrancelha usei um tom nude.
As cores escolhidas foram as da paleta de 88 cores mate conforme foto abaixo.




E claro, todos esses produtos vcs encontram no site da Loja Pink Gloss ;)

Beijossssssssssss

2 comentários:

  1. mari m. disse...:

    aaaaaaaah, make linda!
    sério, morri *ooooooooooo*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  1. Clayre Rennó disse...:

    lol...

    Maravilhoso! *-*
    Com o meu azul mineral da Mary Kay vai ficar linda. Vou fazer.

    http://ladodeforadacaixa.blogspot.com

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)