Make vermelha com glitter.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Olá meninas, tudo bom? To tentando colocar os posts em dia, com alguns testes de maquiagens que andei fazendo em casa...rsrs
Eu adoro ficar testando cores e mais cores. Vou pra frente do espelho faço uma e bato foto, limpo tudo e lá vou fazer outra. É tipo um passatempo pra mim.

E hoje a cor escolhida foi o vermelho. Eu nunca sai com sombra vermelha, nunquinha mesmo. E dessa vez eu resolvi caprichar na cor.


Com a paleta de 88 cores mate que ganhei lá do Site Pink Gloss escolhi um vermelho mais escuro e passei por toda pálpebra móvel. No cantinho interior do olho passei um vermelho bem clarinho, e como de costume uma cor bem clarinha rente a linha da sobrancelha. E pra completar eu joguei glitter por cima. Simmmmmm, uma quantidade bem generosa dessa vez.rsrs E vejam o resultado a seguir:



Se eu usaria???? Sim, depende da ocasião claro...mas acho que ficou a cara do verão ;)
E vcs gostam???

Beijossssssss

1 comentários:

  1. Adoreii a make cris
    o brilho deixou lindo
    bjoss

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)