Swatch Sombras Fluo Koloss

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Olá meninas, hoje eu vim aqui mostrar pra vocês as novas sombras da Koloss...são as sombras Fluo, a cara do verão, com cores super fortes e vibrante. Lindas

Eu ainda não comprei todas, comprei as minhas cores preferidas..rsrs Que são essas três abaixo:


Eu ainda não fiz nenhuma make com elas, mas fiz um swatch pra ver a pigmentação delas.

No braço eu passei elas em 3 modos diferentes, com primer embaixo, com um sombra cremosa e só a sombra. E elas ficaram assim:



A laranja com primer ficou bem mais forte e mais pigmentada, com a sombra cremosa ela ficou mais brilhosa.


A rosa a mesma coisa, se passar somente a sombra ela fica bem clarinha, mas bem brilhosinha.



A roxa foi a única que eu achei que ficou forte nos 3 testes, até ela sozinha tem uma pigmentação boa.

Além dessas três cores existe também um tom de rosa mais claro, amarela e verde.

Então meninas, gostaram das sombras? Eu adorei eto louca pra experimentar. Logo eu posto uma make pra vocês verem.


Bjosssssssssss

3 comentários:

  1. Manu Esmaltada disse...:

    Que lindassss queria ver a verde!
    Qual primer vc usou?

  1. Thyara Lôbo disse...:

    Eiii flor amei seu blog, vc tem algo que hoje em dia é raro bom gosto, estou te seguindo concerteza!!!
    b-jim
    Se puder me visita tá
    http://lookandmakeupfashion.blogspot.com/

  1. Vitoria Portes disse...:

    Sabe que eu só fui conhecer a Koloss esses dias, e eu achei a pigmentação exelente.
    Adorei o post, assim quem sabe eu não me animo para usar sombras,né!
    Beeijão.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)