Mimo de niver.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Hoje vim aqui pra um post super especial, vim mostrar o presente que ganhei de niver da minha amiga Rô (@robertaabf ).
Conheci a Rô no Twitter e descobrimos que moramos na mesma cidade, muita coincidência. E corremos pra nos conhecer.


Ela é uma garota muito querida, linda, meiga, simpática...eu adorei conhece-la. E isso nos prova cada dia mais que na internet existem pessoas muito legais.

Ela me deu um estojinho de sombra lindo. Pequeno, ideal pra levar na bolsa, com 4 cores lindasssssss. Fora a embalagem que é um charme.





Então, não é lindo? Eu adoreiiiiii. Obrigada amiga.

Beijossssssssss

4 comentários:

  1. Amiga que bom que voce gostouu viu
    foi pouco mas de coraçao

    beijoooss :***** e feliz 2011

  1. Tais disse...:

    Que estojo lindo.
    Conheci o seu blog só agora e adorei, estou seguindo.

    Um feliz 2011 pra você.
    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

  1. Alininha disse...:

    Nossa que luxo, a Ro mandou muito bem na escolha viu, super mimo.
    As cores lindas super usaveis, gostei...também quero hehehe.
    Beijos xuxu

  1. Sabrina disse...:

    Uhhh
    Que embalagem linda!

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)