Natal - Eu fui assim.

domingo, 26 de dezembro de 2010
Aeeee
Como foram de Natal???? Por aqui foi tudo ótimo, do lado da família, tudo de bom.

Vim aqui mostrar pra vocês a maquiagem que escolhi pra usar nessa noite tão especial. Eu estava super em dúvida de que cor usar, queria dar uma renovada. Como meu vestido era meio tigresa em tons marrons, então optei pelo dourado com um vermelho escuro, quase vinho. Eu adorei e fui muito elogiada, mulherada querendo saber que sombra eu estava usando, pois ficou bem brilhosa (oq nas fotos não se percebe) rsrs

A combinação dessas duas cores ficou mto boa, eu já tinha usado anteriormente mas não consegui fotografar...e confesso que dessa vez acabei fazendo com mais carinho e gostei mais.











E vocês meninas, o que acharam?
Espero que o Natal de todas tenha sido muito bom. E que venha agora o ano novo \o/

Beijossssssss

3 comentários:

  1. Ficou linda!!!vc é muito bonita, eu não consigo usar sombra, acabo sempre só com o rimel e no máximo delineador, mas acho ótimo quem sabe fazer uma boa maquiagem...adorei a sua.
    Beijo
    silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

  1. A maquiagem ficou linda amiga, adorei os tons
    parabens viu
    beijao bem grande

  1. Nossa adorei vc se maquia muito bem ,linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog , vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)