• Shampoo Desamarelador Haskeell

    Toda loira sabe que a manutenção do cabelo loiro não é fácil. Exige cuidados redobrados com as madeixas para ficarem sempre macios e lindos.

  • Maquiagem Marrom com Dourado

    Usei uma paletinha da Milani que tem tons de dourado, lápis jumbo 609 Nyx e pigmento. O pigmento que escolhi foi o da M.A.C

  • Maquiagem Roxa com brilho.

    Algumas me pediram maquiagem com tons de roxo lá pelo twitter, então hoje eu optei por essa cor.

  • Maquiagem Azul Claro

    Eu particularmente não uso muito azul, mas dessa vez eu quis mudar um pouco, então usei um azul claro bem brilhoso.

Esmalte Impala Gloss

sexta-feira, 2 de julho de 2010
Azul com muitos brilhos...é o Impala Gloss Marina n.37 . Lindo. Na foto não da pra perceber tão bem, mas ele é bem perolizado. 3 mãos, boa fixação e eu recomendo. Adorei =)




Bjsssssss

Maquiagem corretiva.

quarta-feira, 30 de junho de 2010
A maquiagem pode ser uma grande aliada na hora de realçar certos pontos do rosto. Mas se não souber como usar ela se torna uma grande vilã. Por isso vale aprender alguns truques para esconder imperfeições e valorizar aqueles pontinhos que você mais gosta.

O corretivo, base e pó mais escuro esconde certas áreas já o iluminador realça e evidencia. As correções podem ser feitas com base líquida ou um pó compacto. Para cada tipo de rosto existe dicas diferentes, acompanhe as fotos com formatos de rostos e como fazer.

Rosto redondo:


Utilize o blush de nas diagonais do rosto, sentido maçã em direção as orelhas, para dar um efeito mais alongado. Aplique base dois tons mais escuro nas laterais da testa, do fim das orelhas, até antes do queixo. Aplique o iluminador no centro da zona T (testa, nariz e queixo) dando mais evidência a esses pontos e disfarçando os demais.

Rosto Oval:

Passe o iluminador na área dos olhos, sobre o nariz e queixo. O blush deve ser passado do centro da bochecha até acima da orelha, isso irá realçar o formato do rosto, que é privilegiado por ter formas harmonias.

Rosto Quadrado:


Use um pó mais escuro que sua pele para escurecer as laterais do maxilar inferior, as lateriais da testa e têmporas, isso suaviza na largura. Ilumine o centro da testa, nariz e queixo com um iluminador no tom da sua pele. Com o blush marque mais a região abaixo do osso da bochecha.

Rosto Triangular:


Passe a base mais escura nas laterais na testa, e a mais clara nas laterias dos rosto, da ponta da orelha em direção ao queixo. O blush deve ser aplicado da maçã em direção ao meio das orelhas.

Rosto Longo:


Use um blush abaixo das maçãs até as orelhas. E passe também acima das sobrancelhas, esfumaçando até a linha dos cabelos. Para amenizar a ponta do queixo use um blush ou uma base mais escura, use também um batom de cor escura.

Rosto Pêra:

Use base ou corretivo mais claro que o tom da sua pele acima das sobrancelhas, até a linha do cabelo. O blush deve ser claro também nas maçãs do rosto. Esses truques farão com que a parte superior pareça mais larga. Utilize um pó mais escuro nas mandíbulas, fazendo com que o desenho de sombreado seja alongado em direção às têmporas, afinando as extremidades.


Você pode encontrar alguns produtos de maquiagem corretiva no site da Sacks, e as dicas são de lá também.

Bjsss

Delineadores com Glitter.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Alguns dias atrás eu comprei um kit com 10 delineadores com glitter na loja virtual da Lua de Cetim, e ontem o carteiro veio me entregar.
Eu tava toda ansiosa pra experimentar todas as cores, pq eles são lindossssss.

Como ontem tinha jogo do Brasil eu já fui logo abusando e passando na pálpebra toda, misturei um pouco do verde claro, verde escuro e o dourado. E fui toda brilhante e feliz assistir o jogo...minhas amigas acharam um máximo e ficaram doidinhas pra saber onde comprei.
Vejam como ficou na foto:






Hoje usei ele como um delineador normal, riscando só rente aos cílios superiores, assim ele aparece pouco, só da pra ver os brilhos que refletem conforme bate a luz. Sozinho assim eu não gostei muito, mas com uma sombra junto vai ficar perfeito.
Pra quem não tem prática de passar delineador, vai sentir um pouco de dificuldade de usar eles, pois é bem líquido e o píncel bem molinho. Mas é só ir praticando que consegue. E eu também achei um pouco difícil de remover, acho que vou ficar com brilhinhos pelo rosto por uns 4 dias..hahahahah
Mas valeu a pena comprar, vou usar muito eles.

É isso.
Bjss

Os Esmaltes das estrelas.

domingo, 27 de junho de 2010
Bisbilhotando por aí, encontrei alguns dos esmaltes que as famosas usam na novela das 18hs. E eu vim aqui contar pra vocês.

A atriz Giovanna Ewbank, que faz a Suely na novela Escrito nas Estrelas aposta no rosa pink, da querida Colorama, ele é da coleção artística, a mesma que veio em azul, verde, amarelo e laranja. O rosa foi muito tendência nas unhas de 80% das mulheres no verão. Estiloso e fashion fica lindo em qualquer ocasião.


Já a Carolina Kasting, no papel da ciumenta Judite é adepta do Café, também da Colorama. Pra mim o café é um clássico. Qual mulher nunca usou? Ou até mesmo combinando o lindo café com o rebú...rsrsrs Esse nos acompanha a anos e não sai de moda nunca. Não é a toa que ele está em todas as prateleiras de lojas de comésticos.



Para saber mais das cores que as atrizes usam leia Aqui.

Bjsss