• Shampoo Desamarelador Haskeell

    Toda loira sabe que a manutenção do cabelo loiro não é fácil. Exige cuidados redobrados com as madeixas para ficarem sempre macios e lindos.

  • Maquiagem Marrom com Dourado

    Usei uma paletinha da Milani que tem tons de dourado, lápis jumbo 609 Nyx e pigmento. O pigmento que escolhi foi o da M.A.C

  • Maquiagem Roxa com brilho.

    Algumas me pediram maquiagem com tons de roxo lá pelo twitter, então hoje eu optei por essa cor.

  • Maquiagem Azul Claro

    Eu particularmente não uso muito azul, mas dessa vez eu quis mudar um pouco, então usei um azul claro bem brilhoso.

Make da noite.

sábado, 28 de agosto de 2010
Conforme comentei no twitter (segue lá ;*) ontem fui numa formatura e resolvi fazer um make legal. Mas como sempre me perdi na hora e acabei sem tempo de tirar foto do passo a passo.
Mas vou contar pra vocês como fiz ela e quais produtos eu usei.

O que usei:

Base Mary Kay Média Cobertura
Pó solto Natura Diversa
Corretivo Avon Ideal Shade
Sombra Black Tie M.A.C
Sombra Smoke e Diamonds
Sombra bege Duda Molinos
Glitter prata
Delineador preto Avon
Rímel Revlon Lash Fantasy Premier Black
Lápis de olho Natura Aquarela
Blush Avon Color Trend Bronze
Pó Iluminador Duda Molinos
Batom Panvel Inspiração




Como fazer:

1. Cobrir bem a pele com a base, o corretivo e o pó.
2. Na pálpebra móvel toda eu usei a sombra black tie, cobrindo bem
3. Com um pincel bem macio esfume a sombra acima da pálpebra móvel pra ficar com aparência degradê.
4. Abaixo da linha da sobrancelha aplique a sombra bege para dar só uma clareada, como a sombra preta da MAC já tem brilho prefira uma sombra mais opaca para essa área.
5. Em cima da sombra escura aplique um pouco do glitter, espalhe bem pra não ficar muito carregado. Se cair glitter na bochecha use uma fita adesiva e passe bem de leve colando todos os pontos de luz, funciona.
6. No canto interno do olho passe a sombra mais clara, eu usei a Smoke Diamonds da M.A.C que é um cinza bem clarinho.
7. Na linha d´agua use lápis preto esfumando abaixo do olho.
8. Passe delineador preto bem rente a raiz dos cílios.
9. Como eu usei esse rímel da revlon que tem duas pontas, primeiro usei o lado branco que é um primer e depois o lado preto. Espere secar e passe uma segunda camada.
10. Para finalizar passe o blush e o pó iluminador. O iluminador eu passei ao redor dos olhos e acima do blush, pra ficar bem iluminada..rsrs
11. E por último o batom, preferi um mais clarinho já que carreguei no olho.




Pronto, facinho de fazer e arraza qualquer look.



E então meninas gostaram???? Espero que sim.

Beijosssssss
Cris

Ultra Cavity????

segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Você já ouviu falar em Ultra Cavity????

Nós mulheres sabemos que queimar gordura não é fácil. Mesmo aquelas que vivem malhando sempre acabam tendo uma gordurinha que teima em não desaparecer. E a maioria das mulheres quando a malhação e o regime não funcionam, acabam apostando em cirurgia reparadora como a lipoaspiração, no intuito de acabar com o que está sobrando.

Mas para aquela que tem medo da cirurgia (eu, oi), ou é contra esse procedimento pode contar agora com uma máquina que faz a promessa de salvar a silhueta. O nome da nova ferramenta é Ultra Cavity - uma solução não evasiva para contorno corporal e celulite.
O Ultra Cavity utiliza uma tecnologia única no processo de ultra-som cavitacional, tendo no mesmo aparelho dois softwares: um para remodelamento corporal e outro para o tratamento da celulite, atingindo as células adiposas com precisão e proporcionando redução efetiva da gordura, sem pós-operatórios.



A professora Estela Cardoso, diretora da Advice Master, empresa que produz o equipamento, explica que ela funciona por meio de um ultrassom. Ela afirma que resultados significativos podem ser vistos já na primeira sessão. “Em alguns casos, observa-se uma diminuição de até 5 centímetros depois de uma única sessão”. O tratamento com o Ultra Cavity pode levar de 60 a 90 minutos. O procedimento também não causa efeitos colaterais e, em geral, são indicadas de seis a oito aplicações, até duas por semana, com duração de 45 minutos cada. Após o tratamento, o paciente pode retornar imediatamente à sua rotina. Pode-se associar outros tratamentos, como a corrente russa e a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas.

Várias clínicas já aderiram e estão fazendo em suas clientes. Mas atenção, só deve ser feito por um médico especializado e não por qualquer massagista como a ultrasson normal.


Eu adorei, até porque lipoaspiração eu to fora. Pena que o preço não é lá muito agradável. rsrsrs

Beijossss
@crismaciel2001