Eu fui assim.

domingo, 9 de janeiro de 2011
Olá garotas, tudo bem?
Depois de uma postagem com cor de verão, vim aqui postar uma maquiagem discreta, mas que eu particularmente adoro.
Claro que gosto de inovar, experimentar cores e estar sempre mudando. Mas adoro aquele olho bem marcado pelo delineador =)

Hoje como eu tinha um aniversário que era durante o dia não quis abusar nas cores e optei por uma sombra branca e marcar bem o olho com delineador preto.

O que eu usei:

Sombra branca na pálpebra móvel toda, abaixo da sobrancelha usei um tom de sombra branco mais clarinho.
Delineador em gel preto, fiz um traço mais grosso e puxado no canto externo do olho.
Lápis branco na linha d´agua. Eu costumo usar o preto, mas hoje como era só um almoço não quis deixar o olho muito pretão. Mas se você for usar a noite eu aconselhho a usar o preto que fica ainda mais lindo ;)

E claro, rímel muito rímel \o/

Como ficou:








Gostaram? Espero que simm é uma maquiagem simples, mas que fica lindo e realça bem o olhar.

Super beijo a todas e comentem.

4 comentários:

  1. Alininha disse...:

    Adorei Cris esse look.
    Ótima dica para festas diurnas.
    Detalhe do delineado = Perfeito!!!
    beijokas

  1. Nossa a cor do seu cabelo é lindo vc pinta , e se pinta com que cor ou marca adorei.Lindona te espero por lá sempre viu vc é muito especial no meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

  1. Adorei a maquiagem amiga ficou linda
    Parabens viu

    beijosss

  1. Vivi disse...:

    adoorrooo delineadorr!!! ficou lindaa criss!!! e adorei as dicas do blog!! vou ficar sempre de olho!!! bjaoo

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)