Glossy Máscara para cílios - Color Trend Avon

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Oi meninas, hoje eu recebi o pré lançamento da linha Color Trend da Avon, que é a Glossy Máscara para Cílios. E vim contar para vocês o que eu achei.

O que promete o produto? Cílios com brilho para um olhar vibrante.

O que eu achei.
Bom, a princípio ela curva bem os cílios, mas eu não vi nada de brilho nela não. Passei várias camadas como recomenda o produto mas não apareceu brilhos.
Eu achei que fosse ficar com alguns brilhinhos, pois é isso que mostra no folheto. Mas no final não ficou nada diferente de outra máscara. Abaixo tem as fotos do teste em meus cílios:
 
                                                               Sem rímel

                                                             Com uma camada.    

                                             E por fim com duas camadas bem generosas.


O aplicador dela eu não gostei muito, achei ele meio duro. A embalagem é simples e em formato de bisnaga.



    

No geral eu gostei dela, mas achei uma máscara comum. E ainda prefiro a minha Super Shock também da Avon.


É isso, se alguém mais testou me conte o que achou.

Beijosssssss

8 comentários:

  1. Suzy disse...:

    Essa eu nunca usei tbm... eu soh uso a super choc tbm rs
    adoro ela

    =D

  1. Lucas disse...:

    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

  1. Alininha disse...:

    Na real acho que todas são a mesma coisa eu tenho a Shock acho ótima!!!
    Beijokas

  1. Liseane Iesbick disse...:

    Oie! adorei resenha OBJETIVA! eu fiz pedido dessa mascara, mas pelo preço confesso que não espero muito, adoro as mascaras da Avon, mas tem alguns produtos da linha Color Trend que deixam muito desejar.

    Beijos Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com

  1. Eliane disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Eliane disse...:

    Tb não gostei desta máscara glossy achei que iria ficar com brilinhos em geral pra mim não melhorou em nada.
    beijos

  1. Sonia disse...:

    Boa tarde.
    Eu também adquiri pelo simples fato de achar que ela viria com brilhos/glitter. Pelo menos no folheto era o que parecia. Resultado: não gostei, pois apenas deu a impressão de deixar os cílios mais "úmidos" e acho que a propaganda foi enganosa. Continuo a preferir a Super Shock.
    bjks

  1. Anônimo disse...:

    para quem quer os cílios beeeem naturais ela é até legalzinha, mas os brilhinhos só dah para ver se vc potar um pouco no dedo e espalhar, nos cílios não dah para ver. não achei taaao barata assim, ja paguei esse preço (10,99) em máscaras melhores, da avon mesmo...

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)