Look make verde!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Hoje vim mostrar o look verde que criei. Eu achei lindíssima e combina muito com essa estação do ano onde podemos abusar das cores.

Usei pra fazer essa maquiagem esses produtinhos:


Os tons de verde que escolhi:

 

Primeiro eu usei o lápis sombra verde em toda pálpebra móvel





Depois fui esfumando uma sombra mais clara por cima



No canto externo da pálpebra usei um tom de verde mais escuro, pra dar uma realçada.




Sombra branca abaixo da sobrancelha, delineador preto e muuuuuuuito rímel.



Embaixo do olho delineei com o lápis sombra verde e na linha d´água lápis preto. Finalizando com o blush bem discreto e o batom.

E o resultado foi esse(clique nas fotos para ampliá-las):







E então meninas.espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho pra mostrar pra vocês como essa cor fica linda quando misturada com vários tons.


É isso, uma ótima quarta a todas.
Bejokassss

11 comentários:

  1. Ja to um tempo querendo fazer make verde mas não sabia como fazer, adoreei esse!

  1. Cris, adorei! Eu tenho esse rímel da L´oreal também. Ele é ótimo, né? Mas eu "apanho" um pouco para passar. Outro que estou usando e gostei muito é o Double Twist da Revlon.
    Outra coisa: onde vc comprou esse kit maravailhoso de sombras?
    beijos!

  1. Alininha disse...:

    Amiga baphonico esse look! Adorei mesmo, tem que fazer um videozinho pow, tu manda bem pra caramba...e o batonzinho hein luxoooo.
    Beijokas

  1. Amiga, eu adorei que linda flor
    e que paleta é essa?
    Super lindaaa

    beijosss

  1. Thainá disse...:

    Adorei... eu fiz uma nesse estilo no reveillon, nunca tinha feito colorida, só que usei preto no canto.. porque amoooo make escura!! Mas ficou linda essa Cris =)

  1. Nega ★ Joice disse...:

    Adorei a make... super básica e fácil de fazer.
    Já estou te seguindo pirikita.
    Me visita dps!

    Bjos e adorei o teu cantinho viu ^.^

  1. Suzy disse...:

    Eu amo verde, uma das minhas cores preferidas e esse look adoreiii
    principalmente dessa cor linda=) vc arrasa flor

  1. Josi disse...:

    Puxa, obrigada pela visitinha lá no meu blog....sou sua seguidora há algum tempinho já... E seu blog está na minha lista de favoritos!

    Beijão!

  1. HELENA disse...:

    Adoro make verde para olhos claros, fica lindo!

    Bjo!

  1. Márcia disse...:

    Cris adoro todas as suas makes... Lindas.. bjs :))

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)