Make fluor rosa e roxo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Conforme me pediram lá pelo twitter hoje eu fiz uma maquiagem usando algumas sombras fluor.
No começo pensei em fazer algo bem colorido, usando 3 ou 4 tons. Mas aí fiquei pensando que é difícil alguém sair na rua assim colorida né? Então fiz algo que realmente podemos usar.

Claro que por ser uma maquiagem fluor não é qualquer lugar que combina, mas nessa época do verão, ela combina demais e está aprovadíssima por mim. Escolhi dois tons mais parecidos, o rosa e o roxo. As sombras que eu usei é da coleção da Koloss que eu já comentei nesse post AQUI.

Primeiro eu passei a sombra rosa no canto interno da pálpebra móvel...Ela é super pigmentada e fica muito mais fluor do que mostra na foto.


Em seguida apliquei a sombra roxa no canto externo, esfumando um pouco mais pra cima na linha do côncavo. Seguindo a sobrancelha sombra iluminadora branca pra abrir bem o olhar.



Pra terminar lápis preto na linha d´agua e muuuuuito rímel =)







Eu adorei, confesso que as fotos me decepcionaram um pouco. Pois não ficou tão vibrante as cores, mas pessoalmente fica showwwwww. Me animei e quero fazer com outras cores, e claro, venho mostrar tudinho pra vocês.

Aproveitem essa época pra inovar nas cores e abusar e cores vibrantes. =)

É isso aí, espero que tenham gostado.
Beijossssssssssssss

6 comentários:

  1. Suzy disse...:

    Adorei essas cores ... eu querooo tbm

  1. Fiquei encantad com a make!

    Simples e linda demais! Vou tentar por aqui tb!

    Grande bjo!

  1. Luana Barbosa disse...:

    Nossa..ficou mt lindo mesmo...
    Eu preciso tomar coragem e fazer umas makes assim tb =)
    Bjossssss

  1. Nossa menina linda a cor, raramente eu uso rosa...
    Cai no seu blog por acaso. beijos
    qdo puder conheça o meu...
    ate mais
    beijinhossssssss

  1. Adorei as cores uma combinação perfeita vc arraza né linda.Lindona te espero por lá sempre viu vc é muito especial no meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

  1. Tais disse...:

    Adorei, ficou lindaaaaaa a make.
    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)