Maquiagem azul claro!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Olá minhas queridas, como foram de fim de semana?
Meu fim de semana foi muito bom, teve aniversário da minha mãe, e claro não pude deixar de caprichar no visual ;)
Pra esse dia eu escolhi o azul. Eu particularmente não uso muito azul, mas dessa vez eu quis mudar um pouco, então usei um azul claro bem brilhoso.

Vamos ao look então?

O que eu usei:
Base Mary Kay cobertura média.
Corretivo Avon
Pó compacto Renew Avon
Blush baby MAC
Fixador de sombra Koloss
Rímel Lash Fantasy Revlon
Lápis de olho preto Natura
Batom Snob MAC

No olho eu usei dois tons de azul da paleta abaixo:


Comecei passando o tom mais claro no canto interno do olho até a metade da pálpebra móvel. Com o tom mais escuro passei no canto externo e fui esfumando pra misturar os tons.
Abaixo da sobrancelha passei uma sombra branca, lápís de olho preto na linha d´água, curvex e uma quantidade bemmmmm generosa de rímel.



Clicando nas fotos elas ficam maiores ;)





Espero que tenham gostado meninas. Deixem seus comentários e sugestões.

Beijokasssssssss

6 comentários:

  1. Alininha disse...:

    Ta arrazando hein neguinha nos makes!!!
    Adorei mesmo viu.
    Mas acho que podia ter colocado uma foto de corpo inteiro para gente ver o look num todo roupa sapato acessórios hehe pode falar "sou curiosa mesmo".
    beijokas
    adoro te

  1. Suzy disse...:

    Simples e bonita .. e super facil neh rsrs
    mas vou na onda da Aline, se tivesse uma de corpo inteiro seria mara rsrsrs

    bjão

  1. Anônimo disse...:

    Olá..Com todo respeito..Concordo com a Alininha!!!!!

  1. Adorei flor, mtoo linda a maquiagem
    sou apaixonada por essa paleta sabes ne

    beijoss

  1. Vitoria Portes disse...:

    Nossa linda você, adorei meeeesmo, e o tom super combinou com sua pele!

  1. Tais disse...:

    Adoro suas makes, são sempre lindas.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)