Selinhos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Olá,
Hoje vim fazer um blog diferente do que estou acostumada. Vim mostrar os selinhos que ganhei da minha amiga Rô, do blog Mais que um Blog de Beleza.

Ela gosta de me dar mimos, e eu adoro ser mimada *-* hahhahaha
Vamos aos selinhos então?


Obrigada amga, adorei ;**
Regras:

1. Faça um post com os selinhos em seu blog;
2. Link o blog que te presenteou;
3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear
4. Avise seus indicados.
Eu indico:
Beijokassss

3 comentários:

  1. Oi linda muito obrigada pelo carinho viu adorei saber que vc se lembrou de mim .Lindona te espero por lá sempre viu vc é muito especial no meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

  1. Tais disse...:

    Muito obrigada pelo selinho, adorei *.*
    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

  1. Fernanda disse...:

    Oi, Cris!! obrigada pela indicação!!
    Ai, e mais uma vez vou te dar os parabéns super atrasados...desculpa!!
    Mas te desejo muitas felicidades, sempre!!!! Vc mora no meu coração!
    Beijos!

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)