Spray Secante para unhas.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Há alguns meses atrás minha mãe trouxe de viagem pra mim um Spray secante de esmaltes da marca DeMert. Comecei a usar a 1 mês e to adorando.
Na embalagem diz que da brilho ao esmalte, condiciona as cutículas e seca o esmalte rapidamente. E eu comecei a perceber também que quando eu uso ele o esmalte dura mais tempo. Realmente é muito bom, vale a pena investir nele.




Não sei se tem pra vender dessa marca aqui no Brasil, mas se tiver me avise, pois ele é muito bom mesmo.

Beijossss

5 comentários:

  1. Alininha disse...:

    O sprayzinho porreta hein?! Adorei, também quero.
    pena que seja importado =(
    Beijokas

  1. Patty ;) disse...:

    Queero!
    Flor,ta rolando sorteio em parceria com a Catharine Hill no Blog..Participe!
    www.makingmyface.com

  1. Eu, o ΞĐU disse...:

    Olá, Cristina...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

  1. Cristina Maciel disse...:

    Oi edu, obrigada pela visita carinho. Seu blog tbm é mto bom. Só não consegui comentar lá.
    Volte sempre e deixe seu recadinho.
    Cris

  1. Tais disse...:

    Que tudoooo.
    Pena que não tenha no Brasil né?
    deve ser maravilhoso

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)