Avon Cool Bliss, Batom com Efeito Refrescante.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
A Avon a pouco tempo lançou o batom refrescante, que se chama Cool Bliss. Juro que eu achava que era pura propaganda..rsrs
Mas queria um batom cor de boca e acabei comprando um. E não é que gela mesmo? Primeira vez que usei foi uma sensação esquisita, dá uma formigada na boca e fica geladinho, sensação Halls..hahaha




 Nessa foto sem flash ele parece escuro, mas é bem clarinho.



Eu comprei o Nude que é bem cor de boca, mas se reparar bem na foto ele tem uns brilhinhos no meio, coisa que fica imperceptível nos lábios.
Pro dia a dia eu gostei dele.

Alguma de vocês aqui já experimentou outras cores dessa coleção?


Beijossssssssss

9 comentários:

  1. re_becah disse...:

    Lindo mesmo! O nude tá tão em alta! :)
    Mto obrigada por comentar lá no meu blog, se quiser me seguir fico mto feliz! To te seguindo!! ;**
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

  1. Liseane Iesbick disse...:

    Oi Cris, tudo bem?

    Também fiz aquisição dessa linha Cool Bliss comprei o nude e um rosa adorei geladinho é uma delícia e cheirinho de hortelã adorei!!!

    A unica coisa que fiquei mega decepcionada é que na minha boca ele deixou desejar na pigmentação, não sei se minha cor da pele não rolou bem ou comprei a cor errada, mas adoro nude e rosa.

    Beijos Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/

  1. Oi, Cris! Eu tenho exatamente este. Comprei junto com o tal vermelho. Adivinha qual não sai da minha boca? :)
    bjs

  1. Amanda Luna disse...:

    Oii vim agradecer a visita no meu blog e dizer que amei o seu!! já estou te seguindo também!!
    ahhh e esse baton é lindo hein?
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  1. Alininha disse...:

    BocãOOo!!!
    Beijokas

  1. Luana Soares disse...:

    Linda a cor do esmalte.

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

  1. bellyf disse...:

    Não conheciia!
    obrigada pela visita ao blog
    estou seguindo seu bloguito

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

  1. Rosa Chocante disse...:

    menina eu tambem tinha essa curiosidade e comprei esse mesmo o Nude...
    ameiii o resultado.
    beijos
    Agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

  1. Acho chique! disse...:

    Vi esse batom na revista, morri de vntade...mas tive receio dos brilhinhos! Na sua foto vi que eles são super discretos (arrependi de n comprar hahay)

    beijos
    achochique.blogspot.com

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)