Batom Creamy Beige Nyx

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Depois da minha mania dos batons em tons rosados, agora é a vez do Nude. Mulher tem disso né? Fica uma semana usando o mesmo batom quando se apaixona por ele...rsrs

Uma prima minha que revende produtos da Nyx me chamou pra ir na casa dela ver as novidades, e adorei esse batom. Eu já queria um nude que deixasse a boca assim meio "morta". E o Creamy Beige dá essa impressão, bem cor de boca mesmo. Adorei, próximo post de make vai ser com ele \o/











Gostaram meninas?
Essa minha prima vende pra todo Brasil, quem quiser algo da Nyx ou outra marca, pode entrar em contato comigo ;)

Beijossssssssss

2 comentários:

  1. Adorei esse batom amiga
    Ja quero!!!

    beijinhos

  1. Alininha disse...:

    Quando se fala em batom nude meu sonho é ainda conseguir um Fleshpot da MAC, mas esse confesso que achei esse tom bem legal!
    Eu tenho um nude que comprei do Boticário da linha Make B mais não gostei muito da textura, fica cremoso de mais aff nada é perfeito kkkk.
    A foi muito bom saber que tu tens uma parenta que vende NYX.
    Beijokinhas

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)