Côncavo Marcado.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Olá meninas, essa semana foi puxada e por isso não consegui fazer uma maquiagem pra mostrar pra vocês.
Mas hoje eu vim aqui mostrar uma que é super noite. Com cores fortes e olhar marcante.

A make escolhida de hoje foi uma com o côncavo marcado, que muitas gostam de usar pra ir pra balada. Esse tipo de maquiagem é muito prática, e vocês podem combinar com vários tons de sua preferência. Eu optei pelo preto e prata...aquele bem básico mas que fica sempre lindo.

Primeiro eu marquei todo o côncavo com o lápis preto, em seguida com um pincel bem fofo fui esfumando com a sombra preta, pra tirar a marca do lápis. Sombra preta também no canto extrerno da pálpebra móvel. No meio da pálpebra eu usei a sombra mais clara, que no meu caso é a prata. Mas vocês podem optar por um azul, rosa ou até uma sombra fluor pra ficar bem tchan.
E por fim passei 3 camadas de rímel , hoje não passei delineador pois como já estava bem escuro optei por deixar assim. Mas vai do gosto ;)

Na boca só um gloss cor de boca e pronto. 


 

Essa make é muito simples e fácil de fazer, espero que tenham gostado.

Beijossss

8 comentários:

  1. Adorei a maquiagem amiga
    ficou linda linda!!!

    Beijoosss

  1. Alininha disse...:

    Arrazou!!!
    Make lindona, ficou bem show o côncavo. Perfect.
    beijokas

    P.S: Ainda não esqueci do video hehe.

  1. Pri Ferraz disse...:

    Nossa, que make linda!! (:

    Obrigada pela visitinha! Adoreii seu espaço, também estou seguindo!

    www.diadepriscila.blogspot.com

    beijinhoss!

  1. Kelly disse...:

    Ficou lindo!
    Eu amo sombra prata e côncavo preto. Acho muito lindo e é um dos poucos makes que eu sei fazer rsrs'.
    Seu blog é lindíssimo e já estou te seguindo.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

  1. Alline Klauck disse...:

    Oiii!
    Que olhao lindo..adorei a sua make tbm...vim retribuir e agradecer a visitinha... volte sempre!

    Beijinhos,
    Alline Klauck
    http://a-cara-da-riqueza.blogspot.com

  1. La vie en Rose disse...:

    Nossa Cris!!
    Que maquiagem lindaa.
    Eu também sou folle por maquiagem!!
    E seu blog é um charme.
    Obrigada por visitar o La Vie En Rose.
    Agora faço parte do teu cantinho aussi!!
    Estarei sempre aqui para ver suas dicas!

    xoxo

    M.

  1. Edi Reis disse...:

    Que make perfeita!!
    Adorei!!
    Adorei também seu blog e o seu comentário lá no meu cantinho! Vou seguir aqui.

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

  1. Oi, Cris! Adoro o olho assim escuro. Ficou lindo! bjs

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)