Esmalte da semana.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Eu ando numa fase que to experimentando alguns esmaltes que não são lançamentos mas sempre tive vontade de passar.rsrs

Essa semana de novo não fui atrás de um esmalte de coleção nova e sim uma coleção do verão passado, que é o Magenta da Impala. Nunca fui muito com "a cara" dele por ser matte. Mas nada que um extra brilho não resolva não é?


Então 3 camadas de Magenta e uma de extra brilho foram suficientes para deixar minhas unhas lindas. Ele é um tom de rosa muito lindo, a cara do verão. Claro que se já fosse brilhoso eu ia ser fã dele \o/


Então meninas vocês já usaram o Magenta? Usaram ele fosco ou com extra brilho?
Beijossssssssss

1 comentários:

  1. Tais disse...:

    Que lindo adorei *.*
    Sou louca por esmaltes.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)