Kajal Avon

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Há um tempo atrás eu comprei essa fofura de Kajal da Avon, na cor azul claro metálico, mas ainda não tinha experimentado. Hoje resolvi usar e contar pra vocês o que eu achei.
Vamos lá então?

A embalagem é super fofa mas uma pena ser tão pequeno. Cabe na palma da mão.
A ponta dele é fina o que ajuda a fazer um traço com mais precisão. Eu usei ele como delineador e adorei. Mas quem quiser também pode usar como pré sombra.





A cor dele realmente é linda e super macio na hora de passar.. Quem procura um lápis de olho azul e fácil de passar aposte nele.

Gostaram?
Beijosssssss

10 comentários:

  1. Liseane Iesbick disse...:

    Oie linda,

    Ficou show sua resenha, adorei e me lembrou que sempre fico na dúvida na hora de comprar, li algumas resenhas em blog que preto não era pigmentado e me desanmei, e sempre olho mas não compro as outras cores no seu swatch pareceu pigmentado, minha irmã comorou Azul mais forte.

    Aiaiaia carrapato não tem pai...hehe dúvida cruel

    Beijos Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/

  1. Amiga que cor linda
    amei amei

    beijos

  1. re_becah disse...:

    adoreeei!
    Lindo de maaaais!
    Pigmentaçãi boa, hein??
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

  1. Alininha disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Alininha disse...:

    Show essa cor parece até aqueles lápis da MAC...a minha colega tem o preto ela curtiu muito...
    Adoro as tuas dicas sempre.
    Beijokinhas mil
    Adoro te muito Lora linda

  1. Amanda Luna disse...:

    Adorei, ficou lindo no seu olho!!!
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

  1. Flor tá linda essa cor de kajal da avon...
    Eu estava querendo comprar mais fiquei na dúvida,agora com sua resenha vou comprar com certeza..
    Beziquinhos doces....
    http://drikabello.blogspot.com/

  1. Liseane Iesbick disse...:

    Oi, agradecendo recadinho carinhoso :)
    Que linda conto sim!!!
    Beijos e uma lindo restinho de semana

    Beijos Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/

  1. Van Machado disse...:

    Bem pigmentado, né? :) Não conhecia, que legal!

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)