Lápis Jumbo Nyx.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Olá garotas, tudo certinho?

Vim rapidinho mostrar dois lápis jumbo da Nyx que comprei hoje. Não tive tempo ainda de fazer uma make com eles.Mas eu como não regulo bem, fiz um delineado pra mostrar pra vocês. \o/ 
É que eu tava ansiosa pra mostrar...hahahaha


O branco é o queridinho Milk e o outro é o Rust, um tom de marrom puxado pra um bordô.

Eu sei que ta super torto..hahah Mas eu prometo que logo eu volto com uma maquiagem usando eles.

Beijossssss

10 comentários:

  1. Cris, faz um make com batom vermelho? Comprei um e não sei como vou usar!! :)
    Beijos!

  1. Amanda Luna disse...:

    Oii gostei da cor d otraço, vou esperar sua make!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh tá rolando sorteio no meu blog, passa lá para particpar quando puder tá!!

  1. Oi, Cris! eu peguei uma virose há uns 15 dias e passei muito mal. A minha dieta foi essa :)
    A camisa eu comprei no inverno, mas usei bem pouco mesmo. Quero aprender a usá-la mais. Foi aquisição da Renner (adoroooooo)
    bjs

  1. ahhh e o batom vermelho é uma coisa difícil, né? Acho que meus lábios são finos demais... não sei. Não gostei muito não em mim :)

  1. Edi Reis disse...:

    Achei super legal essa make!
    Hiper, mega diferente!!
    Ainda vou testar em mim!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Volte sempre!
    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

  1. Day Hentzy disse...:

    OI Cris!
    Que legal seu blog!!!
    Esses jumbos da Nix são bem comentados, esse escuro eu não conhecia...
    Deve dar um efeito legal tbm nos cantos externos da palpebra combinado com um pérola..humm
    to até imaginando..rss
    Adorei!

    To te seguindo.
    Aproveito e te convido a conhecer o meu tbm ;)

    Bjokas,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

  1. Van Machado disse...:

    Que legal, Cris.
    Por coincidência, eu encomendei esses lápis dias atrás, estou esperando chegar.
    Beijo.

    vanmachado.com

  1. Alininha disse...:

    que besteira de torto tá bem dramático look, sem
    sem querer querendo é uma boa pedida para o carnaval viu.
    eu tenho dois jumbos o Milk queridinho e o Dark Brown adoro os dois uso sempre.
    Adorei o post
    Beijokinhas

  1. Kelly disse...:

    Nossa, lindão! Amei!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

  1. Josi disse...:

    adorei as cores, vou esperar o seu make para ver como vai ficar, bjos

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)