Maquiagem dourado com vermelho.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Ontem fui em um chá de bebê da minha prima, e eu quis fazer uma makezinha básica e simples. Nada muito carregado. Deu tempo e bati umas fotinhos pra mostrar pra vocês.

 Um douradinho discreto no canto interno do olho (rimou oi), no cantinho externo passei uma camadinha de vermelho pra dar uma destacada.
Depois delineador preto, com um traço bem fininho, lápis preto na linha d´água e rímel. Na boca batom Snob da MAC.


É isso gatas, post curtinho e simples. Sabe como é né? Segunda feira e eu to numa preguicinhaaaaa..rsrsr

Bezoooo

5 comentários:

  1. Super linda amiga!
    Adorei a maquiagem

  1. Tais disse...:

    Amei a make, tá linda
    e amei o novo visual no seu blog também, só vi agora.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

  1. re_becah disse...:

    Esse batom ficou perfeito em vc!!
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

  1. Alininha disse...:

    Simples mas cheia de charme amiga!
    Adorei a rima kkkk essa lora não tem jeito mesmo.
    O batom nem comento eu queroooooo.
    Beijokas

    P.S Quero video de make ainda, não vou parar de encomodar kkkkkk

  1. Jenny disse...:

    lindo look, perfeito para ocasião, simples mas elegante... esta linda
    super beijo

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)