Se joga no olhão.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Acho que estou meio "in love" com olho bem marcante. O côncavo marcado marcou presença no SPFW de 2011. Então por isso eu resolvi fazer outro make no estilo, dessa vez bem marcado com o preto e no centro um marrom bem clarinho.

O preto é chatinho de mexer, pelo menos pra mim. Se acontece de errar pra limpar é aquela coisa, borra demais :S Mas o efeito é lindo.


Primeiro eu marquei bem o côncavo e dei uma puxadinha no canto externo do olho com o preto. Ao invés de sombra eu usei um delineador em gel. Com um pincel bem firme é mais fácil marcar onde eu quero. Depois dei uma esfumadinha com uma sombra preta. No meio da pálpebra usei um tom de marrom bem clarinho. Na linha d´água usei o lápis branco pra dar uma boa realçada. Muito rímel e blush.

Como o olho está bem marcado, a boca precisa ser mais light né? Então apenas um gloss nela e pronto. Depois é só sair e arrazar.  ;)




E então meninas, o que acharam???
Quero desejar desde já um ótimo fim de semana a todas.
Beijossss

8 comentários:

  1. Kelly disse...:

    Nossa! Amei a make!
    Liinda mesmo.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

  1. Vivi becker disse...:

    Achei lindissimo! Eu uso assim bastante tbm =)
    Gostei mt de seu blog! Beijos!

  1. Edi Reis disse...:

    Linda a make! Adoro côncavo, principalmente no marrom!!
    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

  1. Alininha disse...:

    Realmente côncavo bem marcado e olhos mega delineados foi o que mais se viu nesse SPFW.
    Amiga esse look ficou show, preto é preto não tem jeito mesmo a gente sabendo que o danado faz aquela bagunça nunca fugimos dele hehe.
    Adorei esse look!!! Show!!!
    Preto e marrom parceria perfeita sempre.
    beijokinhas

    P.S: Cade o video???

  1. Juú disse...:

    Ficou diva com o make!
    bjinhos amor, seu blog é demais!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

  1. Papodeesmalte disse...:

    Make mto show de booooola
    amei mesmo *-*

    beijooocas, seguindo aqui =)

    @luuhkawaii

    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

  1. Jenny disse...:

    Também amo olho marcado!!! linda marcação, parabens... ficou arraso
    super beijo

  1. Só Brincos disse...:

    Seus Acessórios são bem transados,notei a cor de seus olhos,cor de mel,lindos.
    bjs.

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)