Glitter

domingo, 6 de março de 2011
Ainda em clima de carnaval, vim mostrar outra maquiagem que aderi nesses dias. 

O que eu usei:


Bom, então vamos ao look. Côncavo marcado em preto e na pálpebra móvel glitter, muuuito glitter. Eu fico realmente triste pois nunca consigo mostrar o brilho nas fotos. Parece que só tem uns brilhinhos, mas pessoalmente ficou aquele glitter grosso mesmo. Bemmmmmmmmmm brilhoso, lindo. (clique nas fotos para ver ampliadas)





O glitter que eu escolhi é um coral meio furtacor. Ele brilha em várias cores, dependendo da iluminação, coloquei a foto dele pra vocês verem. Adorei. Com certeza esse look eu usaria em muita balada por aí.



Então meninas, gostaram? Me contem como ta sendo o carnaval de vocês.

Beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)