Make com produtos ARCHY

quarta-feira, 23 de março de 2011
Olá meninas, como vão? Sei que as coisas aqui no blog andam meio calmas demais ultimamente. Mas é que a semana tem sido corrida demais no trabalho, e tenho andado sem tempo pra fazer post novo.

Mas hoje vim aqui mostrar a nova parceria do blog, a Archy Make Up, e aproveitar e já mostrar alguns produtos que recebi. 

Eles me mandaram um lindo kit, com duo sombra, blush, batom, gloss, corretivo, base e um espelhinho. Eu testei alguns produtos já e vou mostrar aqui pra vocês.


A make de hoje é super simples, mas marcante. O que eu usei:

*Blush Archy cor 01
*Base líquida não oleosa Archy n.03
*Sombra preta
*Corretivo líquido Archy
*Pó compacto Avon
*Duo de sombra Archy cor 12
*Rímel Avon Shock
*Batom Archy n. 309




Eu adorei os produtos da Archy, aos poucos eu vou fazendo post de cada produto separadamente ;)
E claro, com essa nova parceria vocês também ganham, pois terá sorteio.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado.

Beijossssssssssssss






1 comentários:

  1. Lidi ® disse...:

    Oie (;
    Adoreeei o make!!! Arrasou!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)