Maquiagem de Carnaval [2]

quinta-feira, 3 de março de 2011
Mais um look de carnaval. Suuuper simples e facinho de fazer.
Muito glitter e pronto, só sair e abalar por aí ;)

Vamos ao look então?




Primeiro passei pigmento de glitter rosa na pálpebra móvel toda, depois dei uma esfumada com sombra grafite no côncavo, só pra dar uma profundidade. Em seguida, delineador preto rente aos cílios superiores, lápis preto na linha d´água e muito rímel. Pronto...está pronta sua maquiagem de carnaval. Fácil né?



Pode não ser aquela maquiagem toda incrementada, mas na hora do aperto precisando fazer uma make rápida é uma super aposta. E vocês podem trocar o rosa por qualquer outra cor de sua preferência.

E então meninas? Espero que tenham gostado.

Um ótimo carnaval pra todas vocês e bom feriadão. Juízo..rsrs
Beijosssssss

7 comentários:

  1. Jenny disse...:

    ameiiii
    pra se jogar hein.
    amo glitter.
    super beijo e um otimo carnaval

  1. Ficou linda amiga, adoreii viu

    beijosss

  1. Tsuyami disse...:

    Pq Carnaval, heim

    eu iria com essa make pra qualquer balada. AMeo!!!!

  1. sara disse...:

    adorei apesar de eu não gostar muito de carnaval mais a meke ta 10

  1. Alininha disse...:

    ♪♫ ...Se a canoa não virar,
    Olê! Olê! Olá!
    Eu chego lá! Rema, rema, rema, remador;
    Quero ver depressa o meu amor. Se eu chegar depois do sol raiar Ela bota outro em meu lugar!... ♪♫ hehehehe tinha que ter uma marchinha aqui novamente
    Amiga adorei o look, digna de um baile de máscara daqueles baphonicos mas concerteza eu usaria também numa balada
    Beijokas mil
    Ótimo carnaval pra ti lora linda

  1. Super inspiradoor!
    Adoramos o blog e estamos seguindoo, claro!

    mariliaemarina.blogspot.com

  1. re_becah disse...:

    Lindo, fofo! Eu adoreeei!! :)))

    Beeijooos e maravilhoso feriado! ;***

    http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)