Parceria Océane Femme

quarta-feira, 16 de março de 2011
O Blog Cor e Moda está com uma nova parceria, com a Océane Femme. E pra firmar essa parceria eles me mandaram de presente alguns produtos que aos poucos eu vou testar e mostrar aqui pra vocês.

Hoje eu vim falar sobre os lenços removedores de maquiagem. São potinhos pequenos com 25 unidades, em formatos de disquinhos, super fofos. No início eu achei que não tiraria tudo, pois eles são sequinhos, o que isso pra mim foi um bom sinal, pois não deixou minha pele oleosa. Um ponto a favor..rs

Com dois lencinhos, um para cada olho, eu removi toda maquiagem do olho. E olha que era look de noite, aqueles bem caprichados. Hoje pra fazer o post eu usei apenas um lencinho, que serviu para os dois olhos, já que era uma maquiagem mais leve (só rimel e delineador).



Vale ressaltar que na informação do produto afirma que na fórmula contém vitamina E, um poderoso antioxidante, que age contra o envelhecimento da pele. Legal não?

Pelo visto esses lencinhos tem muitos pontos positivos. Está super aprovado e eu recomendo MUITO.

Beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)