Shampoo Desamarelador Haskell.

quarta-feira, 30 de março de 2011
Olá meninas.
Toda loira sabe que a manutenção do cabelo loiro não é fácil. Exige cuidados redobrados com as madeixas para ficarem sempre macios e lindos. E eu já recebi vários comentários por aqui perguntando sobre o meu cabelo, elogiando a cor.
Por isso hoje eu vim aqui pra falar do tal shampoo "roxo", que nada mais é um cabelo desamarelador para cabelos loiros e grisalhos.

Eu tenho usado o shampoo da Haskell, e confesso que to adorando o resultado. O que diz o produto:

"O uso contínuo atua como regulador da cor para cabelos tintos, loiros e grisalhos atenuando o aspecto amarelado. O uso pode ser diário."


E não é que o bichinho faz isso mesmo..rsrsrs Eu fiz luzes no meu cabelo em torno de 1 mês, e quem faz sabe que nessa época o cabelo já começa a amarelar e ficar aquela cor estranha.
Eu tenho usado o shampoo da Haskell como manutenção no meu cabelo. Usei em torno de 2 vezes por semana. Meus fios continuam loirinhos e nada de amarelo. Wowww \o/

Já usei outros tipo de shampoo roxo, mas deixam o cabelo seco e sem brilho. Esse por ser uso diário deixou o cabelo macio, o que pra mim é um fator muuuuuito importante.

E vocês podem ver pela foto que o conteúdo dele é bem roxinho mesmo, por isso leva essa nome:



Na embalagem diz pra usar os outros produtos da mesma linha, mas eu to usando só o shampoo e já to adorando o resultado. :)



Viram como ele ainda ta bem clarinho?
Espero que tenham gostado da dica e se alguém usar me conte o que achou.

Beijossssssss


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bom o shampoo...mas eu uso tambem o condicionador eu adorei

    so gostaria de saber se posso ta usando sempre q eu lavo meus cabelos?

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)