Sorteio no Blog - ENCERRADO

quinta-feira, 10 de março de 2011
Tcharammmmmmmm. Adivinhem?
Hoje eu vim aqui contar pra vocês algo que muito interessa. A algum tempo eu venho prometendo um novo sorteio aqui no blog, e hoje vim cumprir minha promessa..rsrsr

Para participar tem que morar no Brasil, me seguir aqui no blog e preencher a manchete abaixo. Pronto...você já estará participando. Claro, só vale UMA participação por pessoa. ;)

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog. Caso a pessoa sorteada não esteja seguindo será desclassificada e farei um novo sorteio.

E vamos aos prêmios?
Um super Delineador em Gel na cor Coral presenteado pela parceira Loja Pink Gloss e um Kabuki Milani lindooooooo \o/



Dei um close pra vocês verem a cor do delineador. Não é lindo? *-*




As inscrições se encerram dia 30, vocês tem 20 dias pra se inscrever \o/
Após o sorteio, a ganhadora terá até 5 dias pra responder meu email.

Boa sorte meninas.
Beijosssssss

Edit: Soem os tambores...hahahaha

E a vencedora foi.....


Parabéns Camila, vou entrar em contato com você por email. ;)

É isso meninasssss, quem não ganhou não fica triste não. Já estou preparando o próximo sorteio pra vocês. ;***

1 comentários:

  1. Drika disse...:

    Eba! Já estou participando! Aliás, coloquei um link paara seu sorteio lá no meu blog! bjux

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)