Maquiagem rapidinha.

segunda-feira, 25 de abril de 2011
Olá meninas, como foram de feriado? Espero que tenham se divertido bastante.

Hoje vim mostrar pra vocês outro tipo de maquiagem rapidinha. Eu ultimamente to sendo adepta delas, pois nem tempo pra me maquiar tranquila eu tenho. 
Mas nos dias de hoje acho que todo mundo vive correndo, por isso essas dicas de make ultra rápidas são muito boas não é?

Bom, outra dica pra quem quer fazer uma maquiagem fácil e rapidinha, são as sombras em roll on. Sim...elas quebram um super galho e ficam lindasssss.
Na maquiagem de hoje eu usei essa sombra roll on roxinha que eu tenho, ela é super brilhosa...mas discreta. Da pra usar em todos os lugares.



A minha é da Kleancolor, cor 740. Eu tenho várias cores, em outro post eu venho mostra-las pra vocês, elas são super fáceis de passar.
Primeiro eu passo um fixador de sombra ou pode ser também algum lápis jumbo, pra servir de "fundo". E depois é só passar ela por cima, eu costumo dar uma espalhadinha com o píncel pra ficar um efeito melhor, senão as vezes ela pode se acumular num canto só.

Depois eu finalizo com delineador, lápis preto e rímel. Isso fica a critério de cada uma ;)




Viram como é fácil de fazer e ficar super bonito? Podem usar e abusar no uso delas, de todas as cores.
Espero que tenham gostado.

Beijossssssssssss




0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)