Roxinho básico.

quarta-feira, 6 de abril de 2011
Olaaaaa

Como estão passando a semana? Espero que bem.
Bom, quero avisar a todas que sempre me visitam que hoje (4a. feira) estou indo viajar e só retorno no sábado. Então nesses dias não atualizarei o blog. Massssssss, não me abandonem viu? E deixem o recadinho de vocês que vou adorar ler tudinho.

E pra me despedir vou deixar um post de uma maquiagem que usei no fim de semana. Lindaaaa *-*











 Eu apostei no roxo dessa vez. Como eu tava de vestido preto podia usar qualquer tom no olho né? ;) Então essa make foi bem fácil de fazer.

Na pálpebra móvel passei um roxo escuro da paleta de 88 matte, e no canto externo fiz um puxadinho com o black tie da M.A.C.
Iluminador abaixo da sobrancelha, lápis preto na linha d´água e rímel. Pronto...super prática =)




Ótimo restinho de semana pra vocês.
Beijosssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)