Testei: Ampola 3 minutos Pantene X Ampola 60 segundos Dove.

terça-feira, 27 de novembro de 2012
     
     Depois de tanto ouvir falar nessas famosas ampolas que fazem "milagre" nos cabelos resolvi testar. Ao chegar no supermercado me deparei com várias marcas. Então resolvi trazer pra casa pra experimentar a da Pantene e da Dove.


      A primeira a ser testada foi da marca Pantene que promete restaurar os danos de 3 meses em 3 minutos. A quantidade eu achei boa de 15ml...encheu a palma da mão e como meu cabelo é comprido e fino deu perfeitamente pra cobrir todo o cabelo. Confesso que daria até pra guardar um pouco...mas acabei passando pouco mais nas pontas que é a área do meu cabelo mais afetada. Acho que acabei deixando até mais que 3 minutos para depois enxaguar. Também usei o secador para ajudar a secar pois era a noite.
     Na hora cabelo ficou SUPER macio, parecia cumprir com o prometido. No dia seguinte acordei com o cabelo ainda macio, as pontas que costumam acordar arrepiadas estavam comportadas no lugar. Com o passar dos dias e umas 3 lavagens notei que o cabelo foi voltando ao normal e cadê a hidratação? Sumiu!!!


     
     1 semana depois fui testar a da marca Dove, essa por sua vez é de apenas 60 segundos e promete uma restauração completa. Ham? Completa? Onde? 
Pra começar acho que erraram na quatidade onde marca 15ml; pois essa não encheu nem metade da minha mão. Faltou produto. Ou a Pantene tem mais de 15ml ou a Dove menos..heheh O que fica difícil de saber!!! (na próxima vou colocar numa balancinha). Passei no comprimento e pontas, sempre acabo evitando passar no couro cabeludo pois meu cabelo é oleoso na raiz. Já na hora que passa se nota que o cabelo não fica tão cremoso e macio. Mas beleza!!! Fiz o mesmo processo, deixei agir uns 3 minutos (mais que o recomendado) e enxaguei. Depois também usei o secador, para seguir o ritual anterior. Essa ampola eu já reparei que o cabelo não ficou tão hidratato, as pontas ficaram arrepiadas e depois de algumas horas meu cabelo ficou um pouco armado!!! No outro dia então nem se fala, nem parecia que tinha sido hidratado. Oh dó!!! Me senti como se tivesse usado um condicionador normal. 

     Se for pra comparar as duas marcas, Pantene e Dove, nenhuma das duas cumpre o que promete. A marca Pantene foi a que me decepcionou menos, mas mesmo assim não ficou lá grandes coisas. Meu cabelo é liso e no dia que usei a ampola da Pantene, ele ficou ainda mais liso e bem baixinho. Na hora o resultado foi aprovado. Ela é indicada pro dia de algum evento especial, ou uma festa, acaba deixando o cabelo com boa aparência, macio e com movimento. Mas um resultado provisório ;)
    A marca Dove não pretendo usar novamente, acho que até o condicionador normal da mesma marca é melhor!!!


     É isso garotassss, quem aqui já usou alguma dessas marcas? Me contem se gostaram...pois no meu cabelo não deu :/

Beeeeeijos 





0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho.
Adoro seus comentários e dicas. =)